domingo, abril 16, 2006

TERNURA


Ternura

Meu Amor! Meu Amado! Meu Tesoiro!
Minha chave do Céu e do Inferno!
De tudo o que é mortal e que é eterno,
De tudo o que é fugaz e imorredoiro...

Meu Amor! Meu Amado! Meu Tesoiro!
Minha chuva de Verão! Meu sol de Inverno!
Que importa, Amor, agora, o mundo externo,
Se presos tenho aos meus teus olhos de oiro?

A Vida... A Morte... O que há-de vir depois...
Amor, o que me importa, se nós dois,
A mão na mão, o olhar no olhar, trocando

As almas temos ido de tal sorte,
Que apartá-las nem pode a própria Morte,
Se um dia ela vier __ Deus sabe quando?...

Margarida Suzel Correa D'Oliveira

1 Comments:

Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

2:47 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home