quarta-feira, junho 20, 2007

TODA UNA VIDA

Toda una vida,
Me estaría contigo,
No me importa
en que forma,
Ni donde ni como,
pero junto a tí.
.
Toda una vida,
Te estaría mimando,
Te estaría cuidando,
Como cuido mi vida,
que la vivo por tí.
.
No me cansaria,
de decirte siempre,
pero siempre, siempre,
que eres en mi vida,
ansiedad, angustia
y desesperación.
.
Toda una vida,
Me estaría contigo,
No me importa
en que forma,
Ni dónde ni como,
pero junto a tí.
.
Toda una vida,
Me estaría contigo,
No me importa
en que forma,
Ni dónde ni como,
pero junto a tí.
.
Osvaldo Farrés
(1902-1985 )

50 Comments:

Anonymous Célia said...

Ola Manuel, tudo bem moço ?
Por toda a vida a gente sempre espera alguem, espera a vida e o tempo passar.
Um beijo.
Célia

2:10 da manhã  
Blogger Paula Negrão said...

"Não me importa de que forma, nem onde, nem como, mas junto a você."

Lindo!

beijos.

6:53 da manhã  
Blogger Musician said...

Humm... o amor! :)

Beijinhos*

12:24 da tarde  
Blogger 100 Sentidos said...

Este blog está nomeado para as 7 Maravilhas da Blogoesfera!
Mais informações lá no tasco!

3:29 da tarde  
Blogger Lusófona said...

Sempre, por vezes, é pouco para quem ama :)

Lindo!

Beijinhos

5:24 da tarde  
Blogger Moura ao Luar said...

Um poema em espanhol tem uma sensualidade diferente, mas sobejamente bonita

5:57 da tarde  
Blogger serenidade said...

Maravilhoso poema de amor, simplesmente magnifico.

Sereno sorriso

7:58 da tarde  
Anonymous temp_nua said...

Toda uma vida parece ser pouco quando se ama.
UM beijo querido amigo Manuel.
Fica bem
Temp_nua

7:59 da tarde  
Blogger Jacinta Correia said...

Toda una vida... E ás vezes a espera não cansa, porque impera a esperança de que, no final, tudo vale a pena. Bj.

8:51 da tarde  
Blogger Sutra said...

Eu devo ter um bocadinho de alma castelhana porque adoro a lingua de nuestros hermanos e o amor... esse entende-se em todas as línguas.

Bj doce

11:47 da tarde  
Blogger poeta_silente said...

"No me cansaria,
de decirte siempre,
pero siempre, siempre,
que eres en mi vida,
ansiedad, angustia
y desesperación."
Manuel, caro amigo. Se me declamassem este poema, dedicando-o a mim, eu choraria de tristeza. Eu quero ser paz, tranquilidade, amor, descanso, clareza, calma, esperança, amor, paixão, sensualidade...
Mas, de forma nenhuma, quero ser:
ansiedade, angústia e desespero.
Aqui, para mim, está desconexo. Amor não é isto.

Beijos
Miriam

2:42 da manhã  
Blogger MARTA said...

Que lindo - não importa o que aconteça desde que se esteja junto de quem ama....
Adorei - obrigada pela partilha
Beijos e abraços
Marta

11:21 da manhã  
Anonymous Pequenita said...

Simplesmente belo...

Kissess
Quando o Teu Corpo e o Meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

3:46 da tarde  
Blogger Dulcinea said...

Hola gusto en saludarte,
Hermoso, profundo, romántico, etc.

Un Abrazo desde Chile.

4:21 da tarde  
Blogger viollacea said...

La eternidad entera no alcanzaría para desarrollar el amor de los amantes...


Saludos.

5:31 da tarde  
Blogger fgiucich said...

Un canto al amor. Abrazos.

6:46 da tarde  
Blogger Gracinha said...

O amor anda no ar, lindissimo poema.

Beijinhos e excelente fim de semana para ti!

7:10 da tarde  
Blogger Professorinha said...

Hoje anda toda a gente muito romântica.

O amor transforma todas as dificuldades em facilidades. Muitas vezes o que falta é o amor...

Beijos

10:05 da tarde  
Blogger Alice said...

"Toda una vida,
Me estaría contigo,
No me importa
en que forma,
Ni dónde ni como,
pero junto a tí."

Quando se ama, não importa onde nem como... importa estar junto...
Lindo poema...

Beijinhos e bom fim de semana...

10:45 da tarde  
Blogger Cris said...

Beijinhos e bom fim de semana
Cris

11:26 da tarde  
Blogger eu said...

Olá.
Passa pela minha capoeira.
Está la uma coisa para ti.


D. Galinha

12:13 da manhã  
Blogger cieloazzul said...

Que belleza....
toda una vida...
como me gustaría a mi tener quien me dedicara esa vida...
besos:)

3:02 da manhã  
Anonymous Luisa said...

Toda uma vida!!!! Agora que o amor não dura mais do que um ano....Já não haverá amor verdadeiro, eterno?

1:55 da tarde  
Blogger mymind said...

ora ai está um bom companheiro, lol
=)
bm f-d-s
bjinhos

3:19 da tarde  
Anonymous Márcia(clarinha) said...

Um pedido de amor
lindos dias
beijosssss

7:49 da tarde  
Blogger Azul said...

Simplemente el reflejo de lo que siento....TODA UNA VIDA A SU LADO.

Bikos siempre manu!!

7:53 da tarde  
Blogger alma said...

Es muy bonita, pero eso de prometer "toda una vida"...ufff

9:33 da tarde  
Blogger Johanna said...

"toda una vida estare contigo" eso le dije a alguien un día! y mira....

hoy estoy sola.

a veces "toda una vida" se reduce al minuto en el que nos habitamos.

un beso

1:27 da manhã  
Blogger MAR said...

Me encanta esa canción, es un sueño, yo sueño que me digan eso!!!
besitos para ti con todo mi cariño.
mar

3:51 da manhã  
Blogger Alice said...

Voltei para desejar um excelente domingo...
Beijos...

8:40 da manhã  
Blogger Bettina Perroni said...

Manuellll :)
Que bonita la letra... es una canción! y yo me la sé toditaaaaa :)

Bonito dia!

4:25 da tarde  
Anonymous collybry said...

Há roda de uma fogueira
Rodopiando sem dó
Toda a gente é companheira
Pois ninguém se sente só

Meu doce beijo

10:18 da tarde  
Blogger sonhadora said...

Nesta cálida noite de Verão sonho com o amor à luz da lua e com os seus beijos que envolvem todo o meu corpo.

Beijinhos embrulhados em abraços

10:34 da tarde  
Blogger Helena Nunes said...

Toda uma vida de escolhas...
Toda uma vida de pequenos nadas,
de amor e paz.
Toda uma vida para descobrir a vida
Bjos

1:20 da manhã  
Blogger Bruxinhachellot said...

Toda uma vida junto a quem se ama.

Beijos sonolentos.

1:21 da manhã  
Blogger Ana Luar said...

Uma promessa de vida... adorei Manuel...

9:27 da manhã  
Anonymous Rosa Maria said...

Lindíssimo este poema...

1:30 da tarde  
Anonymous anne said...

Olá Manuel, não conseguia abrir a tua página, tentei muito, mas hoje abriu e estou a fazer-te uma visitinha.
Maravilhoso poema, tens bom gosto nas escolhas. Mudei toda cara do blog, está bem bonito e convito-te a visitá-lo. Se os coments não abrirem rápidos, há um livro de visita tb, à esquerda. Beijos e um lindo e especial dia.

3:34 da tarde  
Blogger Papoila Sonhadora said...

Ola, Nao sera toda uma vida muito tempo?
Doce bj de encanto,
Papoila Sonhadora,

7:27 da tarde  
Blogger minds said...

toda una vida estaria lendo tus poemas!!!

lindo!!!!!

bj

7:47 da tarde  
Blogger joão oliveira said...

ola manuel

poema magnifico e sentido, um abraço

9:18 da tarde  
Blogger Maria Valadas said...

Nem comento o poema... deixas me sempre deslumbrada!

Querido amigo... Não resolvi o tal problema, e para manter o nome do Blog tive que fazer uma pequena alteração no endereço..

http://oblogdaspalavras.blogspot.com/

Beijinhos da

Maria

11:47 da tarde  
Blogger amor,liberdade e solidão said...

como é bom estarmos junto de quem amamos não é??
uma boa semana, bejinhos

12:36 da manhã  
Blogger sónia said...

adoro poesia em lingua espanhola!


beijinhos

11:41 da manhã  
Blogger Fúria das Águas said...

Oi menino tudo bem com vc?
Lindo poema Manuel, toda uma vida parece ser sempre pouco pra quem ama.
UM beijo
Fica bem
Furia

7:29 da tarde  
Blogger Freyja said...

es un bello poema, pero tambien la tienen como una bella cancion
una cancion de amor muy hermosa
te dejo mis cariños amigo Manuel y que estes muy bien
mil besitos


besos y sueños

1:48 da manhã  
Blogger Helena Nunes said...

Passei para deixar um
Bjo

1:54 da manhã  
Blogger Patricia said...

Hermosa cancion... y pensar que muchas veces por ser de la epoca de mis padres me parecio cursi pero ahora la aprecio mas!

4:07 da manhã  
Blogger Maria Liberdade said...

Junto de ti. E não em outro lugar.

12:59 da tarde  
Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

4:04 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home