segunda-feira, julho 31, 2006

VALE QUEM TEM


Vale quem tem. Assim diz o ditado.
Outro mais falso por certo não há;
Assim o creio e quem não dirá
Que Deus, só Deus, protege o desgraçado?

Ajuda o pobre o rico afortunado
Com os sobejos do que Deus lhe dá?
Mas quem sabe se assim procederá
Para com muito ser recompensado?

Madruga o rico sendo ambicioso,
O pobre por ser pobre como é crente
Espera a protecção do Deus Bondoso.

Ajoelhando em oração fervente
Implora paz ao Todo Poderoso
Crente no seu poder Omnipotente!

Anónimo

11 Comments:

Blogger mademoiselle rouge said...

"Crente"! É essa a palavra.
Abram-se os olhos!

obrigada por passares no meu espacinho

2:30 da tarde  
Blogger helena said...

Perpassa por aqui a mordacidade.
Alguma amargura subjacente...
Mas muita verdade
Omnipresente.

2:35 da tarde  
Blogger elkinha said...

adorei teu blog, Manuel!
vou linkar ao meu!!
=T

3:24 da tarde  
Blogger musalia said...

obrigada pela tua visita (é a primeira vez, creio?). gostei de ler o que aqui nos trazes.

já não sei o que tem valor. sei apenas que gosto de saber pensar por mim e de conseguir dizer 'não' quando é preciso.

voltarei.**

3:42 da tarde  
Blogger fgiucich said...

Què importante es poder creer en Dios!!! Abrazos.

3:57 da tarde  
Blogger Eu said...

é improtante acreditar em nos próprios
bjos

4:54 da tarde  
Blogger Mixikó said...

OLá...obrigada...

5:11 da tarde  
Blogger filomena said...

Boa semana.

Beijinhos

5:34 da tarde  
Blogger MARTA said...

E às vezes pensamos que não valemos nada.
Ou fazem-nos crer que não valemos nada.
Obrigada pela visita ao meu blog e pelas palavras carinhosas. Também espero que o tempo me cure as feridas.
Espero que me continue a visitar.
Beijos e abraços
Marta

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » » »

12:57 da manhã  
Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

2:55 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home