segunda-feira, abril 17, 2006

INTERESSANTE

INTERESSANTE

A criação deste blog foi consequência de um convite amistoso para um almoço. Tudo aconteceu, como os parceiros intervenientes tinham blog’s, eu achei-me na necessidade de também criar um.
Só que na altura não o sabia fazer, nem o que escrever. Optei por poesia, poesia portuguesa, poesia de todo o mundo.
Adoro os nossos consagrados da poesia, aqueles que por mérito próprio estão nos píncaros da ‘fama’.
No entanto tenho tentado divulgar, autores menos conhecidos, mas cujo mérito é idêntico ao dos, que por motivos que não interessa explanar, ou tentar compreender, não atingiram a cúpula da projecção.
Tenho que alterar o método de publicar, isto é, alterar entre poesias e outras coisas, que de momento ainda não estão bem definidas.
Gosto muito de palavras, palavras sem sentido, palavras desconexas, simplesmente palavras.
Um dia destes será o cansaço, e então o abandono do blog (direi da página).
Não sei porquê, não gosto da palavra “blog”.
Pancadas, também não gostei do mapa cor-de-rosa, não gostei da usurpação de Olivença. E não gosto que as pessoas sejam infelizes. Queria todo o mundo feliz. Se fosse omnipotente faria a felicidade para todos.
“Tenho dito”
Ah, brevemente quero colocar receitas, receitas da minha mãe, não que eu tenha vocação para cozinheiro (pasteleiro), mas às vezes era obrigado (persuadido) a ajudá-la, e, pela força das circunstâncias, alguma coisa fui aprendendo.

O viajante

5 Comments:

Blogger Pete said...

As receitas são uma boa ideia e sempre pode escrever opiniões sobre factos da sociedade, por exemplo.

Um Abraço,

Pedro Gonçalves.

11:19 da tarde  
Blogger Unknown said...

HUmmmmmmmmmmmmmm..
Delicia-nos com as tuas historias como nos deliciaste com a tua presença no almoço...

Bejinho

BB

12:13 da manhã  
Blogger almadepoeta said...

Olá amigo....peço desculpa . Realmente ontem não me foi possivel entrar e ver. Vejo que tens um texto teu publicado, onde justificas os teus motivos para te tornares blogueiro, e que acho muito bem.....força. Beijinho

10:04 da manhã  
Blogger antonio boronha said...

poesia para a alma e umas receitas tradicionais para o corpo fazem a mistura perfeita.
nem de propósito.
abraço

8:18 da tarde  
Blogger APC said...

Hum... Um blog iniciado por alturas do meu, heim?
Estive a dar uma olhadela... Uma não, duas; mais: meia dúzia...
E fico à espera de algo da autoria do Manuel, apesar do resto.
E se for cozinha com assinatura?
É tentar, é arriscar!!!
(Diz aquela que já queimou tachos, passou vergonhas e deixaria convivas à fome se não houvesse pizzas!;-).
Um abraço!:-)))

10:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home