segunda-feira, abril 17, 2006

INTERESSANTE

INTERESSANTE

A criação deste blog foi consequência de um convite amistoso para um almoço. Tudo aconteceu, como os parceiros intervenientes tinham blog’s, eu achei-me na necessidade de também criar um.
Só que na altura não o sabia fazer, nem o que escrever. Optei por poesia, poesia portuguesa, poesia de todo o mundo.
Adoro os nossos consagrados da poesia, aqueles que por mérito próprio estão nos píncaros da ‘fama’.
No entanto tenho tentado divulgar, autores menos conhecidos, mas cujo mérito é idêntico ao dos, que por motivos que não interessa explanar, ou tentar compreender, não atingiram a cúpula da projecção.
Tenho que alterar o método de publicar, isto é, alterar entre poesias e outras coisas, que de momento ainda não estão bem definidas.
Gosto muito de palavras, palavras sem sentido, palavras desconexas, simplesmente palavras.
Um dia destes será o cansaço, e então o abandono do blog (direi da página).
Não sei porquê, não gosto da palavra “blog”.
Pancadas, também não gostei do mapa cor-de-rosa, não gostei da usurpação de Olivença. E não gosto que as pessoas sejam infelizes. Queria todo o mundo feliz. Se fosse omnipotente faria a felicidade para todos.
“Tenho dito”
Ah, brevemente quero colocar receitas, receitas da minha mãe, não que eu tenha vocação para cozinheiro (pasteleiro), mas às vezes era obrigado (persuadido) a ajudá-la, e, pela força das circunstâncias, alguma coisa fui aprendendo.

O viajante

7 Comments:

Blogger Clitie said...

Parecem-me bem as receitas.

Bjks e boa semana.

10:13 da tarde  
Blogger Pete said...

As receitas são uma boa ideia e sempre pode escrever opiniões sobre factos da sociedade, por exemplo.

Um Abraço,

Pedro Gonçalves.

11:19 da tarde  
Blogger BB (O.ö) said...

HUmmmmmmmmmmmmmm..
Delicia-nos com as tuas historias como nos deliciaste com a tua presença no almoço...

Bejinho

BB

12:13 da manhã  
Blogger Alma de Poeta said...

Olá amigo....peço desculpa . Realmente ontem não me foi possivel entrar e ver. Vejo que tens um texto teu publicado, onde justificas os teus motivos para te tornares blogueiro, e que acho muito bem.....força. Beijinho

10:04 da manhã  
Blogger antonio boronha said...

poesia para a alma e umas receitas tradicionais para o corpo fazem a mistura perfeita.
nem de propósito.
abraço

8:18 da tarde  
Blogger APC said...

Hum... Um blog iniciado por alturas do meu, heim?
Estive a dar uma olhadela... Uma não, duas; mais: meia dúzia...
E fico à espera de algo da autoria do Manuel, apesar do resto.
E se for cozinha com assinatura?
É tentar, é arriscar!!!
(Diz aquela que já queimou tachos, passou vergonhas e deixaria convivas à fome se não houvesse pizzas!;-).
Um abraço!:-)))

10:04 da tarde  
Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

2:46 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home