domingo, outubro 25, 2009

BEIJOS

Quando te falo em beijos estremeces,
Cintila o pranto no teu doce olhar,
E, no profundo e longo meditar,
Parece até que a própria vida esqueces !

E's tu que me ilaqueias e adormeces
Na rede dos teus sonhos de luar ;
Mas, se te falo em beijos, a chorar,
Ficas silenciosa e empalideces !

Ainda um dia hei de furtar dois beijos
A essas faces de límpidos desejos,
Que são a minha perdição ao vê-las !

E, depois duns segundos de amuada,
Dirás, dando-me quatro, apaixonada :
_Amor sem beijos... noite sem estrelas !

Eduardo Miranda

12 Comments:

Blogger Sonia Schmorantz said...

Lindo este poema, muito doce!
Um abraço, ótima semana

7:41 da tarde  
Blogger Sara said...

Poema lindo! E beijos... munca sao demais, sabem é sempre bem ;)

Boa semana...

5:28 da tarde  
Blogger Sandra Daniela said...

Lindissimo poema!

Beijinho :-)

6:54 da tarde  
Blogger Martinha said...

Quem não gosta de dar e receber um beijo? :) Lindo poema!
A propósito de beijos, deixo um para ti. ;)
Boa semana!

9:49 da tarde  
Blogger Baila sem peso said...

Meus olhos sorriram ao teu soneto
Minha amizade beijou esse cantar
Na verdade beijos são doce que prometo
Eu no final aqui deixar...:)

Com um sorriso me comprometo!
Com uma lágrima de paz no luar
Vai então o beijinho a acompanhar!
Mas só um, quatro amuada ficava :)
E os outros, procura nas estrelas
Vê como ficam lindos, pendurados nelas! :)

12:28 da manhã  
Blogger sónia said...

Os beijos merecem, sem dúvida, uma boa homenagem.
Aqui estão duas belas homenagens...

beijos..
Sónia

10:03 da manhã  
Blogger fgiucich said...

Precioso. Me recuerda a uno de mis abuelos que decía: amor sin besos es como tallarines sin queso. Abrazos.

11:12 da manhã  
Blogger Ana Maria said...

Falar em beijos é estremecedor.
Sentí-lo é alucinante.
Uma boa noite e beijinhos no seu coração.

12:48 da manhã  
Blogger Madalena Barranco said...

Manoel querido!! Obrigada pelas mensagens e visitinhas ao meu blog Flor de Morango.

Esse poema fala ao coração!

Beijos

10:27 da tarde  
Blogger Céci said...

Beijos, tão diferentes e tão iguais!

Gostei dos 2 poemas com o mesmo nome, mas diferentes.

Bjinho

Céci

4:08 da tarde  
Blogger AnaR said...

¿Que seria del amor sin el gesto del beso....?

Abrazos,muchos.

12:00 da manhã  
Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

3:29 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home