quarta-feira, agosto 30, 2006

29 DE AGOSTO 2006

Pois é, estive e estou com problemas na minha página. Creio que que anomalia no servidor, e burrices minhas, fizeram com que endereços desaparecessem, parte do programa do 'ALTERAR DEFINIÇÕES/MODELO' , e, não sei se alguns comentários e postagens se foram ao ar, além de a página estar por enquanto com um aspecto esquisito.
Peço a todos as minhas desculpas, e irei tentando colmatar a pouco e pouco os erros cometidos e repor os endereços em falta.
MUITO OBRIGADO

3 Comments:

Blogger AZUL said...

Yo no tuve problemas, ayer me pase por aquí....quizás haya sido más tarde, de cualquier forma, gracias por avisarnos!!

Mil beijinos ;)

3:55 da tarde  
Blogger Saramar said...

Manuel, o blogspot ás vezes pode ser muito complicado!
Eu sempre mexo nele com todo cuidado.
Mas agora, neste momento, está tudo bem. Pleo menos, a aparência é a mesma.

beijo

10:33 da tarde  
Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

2:58 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home