quinta-feira, maio 04, 2006

O MEU AMOR

O MEU AMOR

Todos perguntam pelo meu amor
(Ia a escrever «o nosso amor», perdoa)
Quem és ignoram, mas a minha dor,
Encontrou eco em toda a alma boa.

Se os lestes, os versos, que tu leste à toa,
Alguns que os leram, sabem-nos de cor,
E, na voz d'eles, Deus m'os abençoa,
P'lo sofrimento, que me fez melhor.

Fugindo de te ver, ao meu caminho
Vem sempre agora alguem p'ra me lembrar
O que dentro de mim chora baixinho.

Procurei no trabalho o esquecimento;
Mas, se mato o meu tempo a trabalhar
Não consigo matar o sofrimento.

Fausto Guedes Teixeira

4 Comments:

Anonymous Ofeliazinha said...

Muito bonito. Desculpa estas ausências mas com sabes tenho andado muito ocupada.

11:30 da manhã  
Blogger Isa Calixto said...

Li os versos, mas não os li á toa...
São lindos, e a muitos a sua voz abençoa...

O Amor, sempre o Amor...gostei do teu "correio"...
Tb gostei :) da "janela para sogras"...bem divertida!

Obrigada pela tua presença.
Beijinho

11:50 da manhã  
Blogger filomena said...

Gostei, boa selecção.

5:01 da tarde  
Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

2:52 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home