quarta-feira, dezembro 20, 2006

ESPERANÇA


Senti palpitar meu coração desfeito
que há muito encerrava a nostalgia,
tão harmoniosamente, com tão suave jeito
que senti renascer minha alegria.

Do longo inverno rompeu a Primavera ...
Vi as rosas no jardim abrindo
vi a minha vida renascer, sem ser quimera
e nas flores escrevi teu nome lindo.

E ao escrevê-lo assim, tenho a certeza
nenhuma morte o teu nome em mim apaga.
E na minh'alma ainda indefesa
cresce a esperança que me afaga !


Manuela Mourão

8 Comments:

Blogger .*.Magia.*. said...

Em saudade, tudo é o momento que se teve á espera do momento que se sonha...

Cheers

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais um belo poema.
Depois de tanta tristeza, é bom haver uma réstia de esperança, uma luz que nos aqueça a alma.
Beijinhos

4:21 da tarde  
Blogger Pete said...

Bom Natal Manuel para si e para todos aqueles a quem mais quer.

Um Abraço.

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:01 da tarde  
Blogger Fátima said...

Olá, passei por aqui para te desejar um Natal mágico, repleto de paz, harmonia e amor. Bjs!

6:44 da tarde  
Blogger Siboney said...

Esperanza....

10:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esa esperanza que nunca se pierde!!! Abrazos.

9:50 da tarde  
Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

4:08 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home