sábado, maio 13, 2006

EU SINTO....

Eu sinto que nasci para o pecado,
se é pecado, na Terra, amar o Amor;
anseios me atravessam, lado a lado,
numa ternura que não posso expor.

Filha de um louco amor desventurado,
trago nas veias lírico fervor,
e, se meus dias a abstinência hei dado,
amei como ninguém pode supor.

Fiz do silêncio meu constante brado,
e ao que quero costumo sempre opor
o que devo, no rumo que hei traçado.

Será maior meu goso ou minha dor,
ante a alegria de não ter pecado
e a mágoa da renuncia deste amor?!...


Gilka da Costa Mello Machado
1893-1980
(brasileira )

4 Comments:

Blogger Isa Calixto said...

Meu Deus, que triste sorte a minha
Me ver assim, com triste fado
Amar o Amor, desventura minha
Meu gozo, minha dor, destino traçado...
"Eu sinto"...lindo este soneto
com ele me comprometo!!!

Beijinho

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

7:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! »

1:09 da manhã  
Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

2:50 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home