quarta-feira, abril 05, 2006

Que vergonha

Acabei de chegar a casa. Hoje cheguei um pouco mais tarde. Estive n'uma acção de sensibilização na capital do meu país, e foi isso, como moro a cerca de 8o km demorei mais um pouco.
Fui imediatamente ver a minha obra prima, e aí, aí, fiquei envergonhado. Uma série de comentários de pessoas minhas amigas, que agradeço do coração.
E agora perguntam: _e porquê essa vergonha?
Pois é, é que agora criei responsabilidades, e as pessoas esperam algo me mim. Vamos ver se não vou desiludir as minhas amizades

3 Comments:

Blogger Alma de Poeta said...

~E aqui estou eu.....a cobrar as tuas responsabilidades...srsrsr...para começar estás certinho....srsrsr....beijinhos amigo. Virei te seguindo

9:47 da tarde  
Blogger Poesia Portuguesa said...

Mas não tens que ter vergonha! Todos percebem que estás a começar e que a tua Vida, não é só o Blog...

Bj ;)

12:10 da manhã  
Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

2:48 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home